sábado, 25 de agosto de 2012

Novos Módulos a caminho

Esse mês de agosto fiz mais duas compras no dealextreme, dessa vez pedi alguns componentes uteis que as fezes são chatos de encontrar, e quando encontra tem um valor absurdo.
www.dealextreme.com
Conectores USB(20), foi R$5,45:

Outra compra, foi um modulo de GSM, que foi R$116,00, caro mas acho que vai valer a pena o investimento, estou com varios projetos na cabeça para utilizar ele. Dentre esse projetos um de redirecionar chamadas para diferentes chips de acordo com a operadora, mas isso é para o futuro .....


Outra coisa bem legal que comprei também foi esse pequeno modulo de recarga de baterias, pretendo usar ele no projeto do seguidor solar, e assim que receber ele olhar os componentes,que deve ser coisa bem simples e reproduzir para outros projetos.

Para o mês de Setembro já tenho minha lista de compras:

Com finalidade de elevar o nível dos projetos:

Touch Sensor colorido para projetos futuros:

Câmera VGA para microcontroladores: 

Acelerômetro de 3 eixos: 
E por ultimo modulo GPS:

Com o mudulo de GPS+Cartão SD+Acelerômetro, quero fazer o seguinte, colocar no meu carro e fazer um caminho bem comum que faço toda semana, assim vou pegar os dados do acelerômetro, a posição no GPS e salvar no cartão SD, fazer alguns gráficos e mostrar o quanto horrível são as ruas de BH.







Nenhum comentário:

Postar um comentário